Categories Menu

Postado abr 10, 2013 em Destaque, Economia / MKT

A FONTE, CRIAÇÃO VANGUARDISTA DE THIERRY MUGLER UMA CONTRIBUIÇÃO SUSTENTÁVEL

A FONTE, CRIAÇÃO VANGUARDISTA DE THIERRY MUGLER UMA CONTRIBUIÇÃO SUSTENTÁVEL

 

A FONTE, CRIAÇÃO VANGUARDISTA DE THIERRY MUGLER UMA CONTRIBUIÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL.

Luxo e sustentabilidade sempre andaram juntos e Thierry Mugler mostra isso com muita simplicidade e criatividade. Por está sempre um passo a frente do seu tempo e conhecedor das necessidades de amantes do luxo, design e perfumes.A FONTE, CRIAÇÃO VANGUARDISTA DE THIERRY MUGLER UMA CONTRIBUIÇÃO SUSTENTÁVEL

Projetada para o lançamento de Angel em 1992 como um objeto de design prático e ecológico, a Fonte é um conceito-chave dos perfumes de Thierry Mugler, que confirma o compromisso de desenvolvimento sustentável. Hoje, vinte anos após a criação da primeira Fonte, e levando em consideração a crescente fidelização de clientes para o ritual econômico e ecológico de recarga, a marca Thierry Mugler traz a Fonte Dupla ao Brasil. Uma mistura especializada de tecnologia avançada e pesquisa de Thierry Mugler, juntamente com uma visão de compromisso com o futuro de nosso planeta, esta fonte oferece a possibilidade de recarga de dois grandes perfumes femininos: Eau de Parfum Angel e Eau de Parfum Alien.

A ideia de encher um frasco irá diminuir a necessidade de novas embalagens “o mundo agradece” eco responsável porque evita o excesso de garrafas que, eventualmente, vira lixo quando vazio e os donos destas embalagens vazias ficarão encantados com as recargas e os preços, um pouco mais baixos para seus perfumes favoritos. O projeto de Thierry Mugler, Fonte, pode ser encontrado em 80 pontos de lojas no Brasil, onde perfumes Thierry Mugler podem ser comprados.

A FONTE, CRIAÇÃO VANGUARDISTA DE THIERRY MUGLER UMA CONTRIBUIÇÃO SUSTENTÁVELA ideia de encher um frasco Thierry Mugler é antiga e nesta ultima coletiva afirma que em 2013 pretende impulsionar de forma mais incisiva no Brasil. A marca da perfumaria Thierry Mugler visa a evitar a produção de pelo menos 1.350.000 garrafas!

Este conceito é ecológico e também econômico porque você economiza em não comprar uma nova embalagem, uma contribuição voluntária e criativa da indústria do luxo e para o bem-estar do planeta, sem perder de vista o mundo de sonhos que o perfume evoca na mente feminina.

 

BENEFÍCIOS AMBIENTAIS DA FONTE EM NÚMEROS

– Em termos de energia necessária para cada etapa do ciclo de vida da Fonte, com os cartuchos e embalagens associados, a Fonte Dupla economiza 220 MWh em todo o mundo: isso é equivalente à iluminação para 1.300 famílias.

Um importante avanço no impacto de recarga e na produção de frascos

– Através das vendas de reabastecimento de cartuchos de Angel e Alien, a Fonte Dupla já permitiu uma economia de quase 2.300.000 frascos e embalagens em 2010 e 2011!

– Isso corresponde a uma redução de 652 toneladas de resíduos, que é a quantidade de resíduos gerados por 750 pessoas em um ano!

– Por mais de cinco anos, os clientes reabasteceram seus frascos nove vezes. 5 Para cada frasco recarregável comprado, nove frascos são economizados durante um período de cinco anos!

 A FONTE, CRIAÇÃO VANGUARDISTA DE THIERRY MUGLER UMA CONTRIBUIÇÃO SUSTENTÁVEL

Thierry Mugler quer levar em consideração o ciclo de vida das Fontes e acompanhar o impacto em cada fase. Matérias-primas, fabricação, transporte e uso no final do ciclo de vida são as etapas de uma incansável batalha travada por Thierry Mugler e pela Clarins Fragrance Group para promover uma ideia de Luxo Responsável e a promessa de eterna renovação.

 

 

  • juliana

    onde posso achar essa fonte aqui em sp?