Categories Menu

Postado maio 15, 2014 em Destaque, Economia / MKT, Eventos

CAMPANHA GLOBAL DA SAMSUNG IRÁ SORTEAR CEM VIAGENS À EUROPA

A Samsung traz ao Brasil o Galaxy 11, uma das maiores campanhas da marca. Com a temática sobre o futebol, a saga conta a história de 11 grandes jogadores de futebol selecionados pela lenda do futebol mundial, Franz Beckenbauer, que se unem para salvar o planeta Terra da dominação alienígena. O desenvolvimento do Galaxy 11 traz inúmeros vídeos revelando quem são os atletas escalados para o desafio.

Aqui no Brasil, uma promoção “compre, ganhe e concorra” permitirá que os consumidores que comprarem um dos 45 produtos participantes ganhem uma bola oficial colecionável da histórica partida entre humanos e aliens. A bola estará disponível em três cores distintas – preto Galáctico, Orange Explosion e Super Nova Samsung Blue – e os consumidores poderão guardar essa peça como recordação.

Além disso, para engajar ainda mais os fãs da marca, vai sortear 100 viagens internacionais para assistir uma partida de 3 dos 11 jogadores deste super time, em seus respectivos clubes, na Europa. Para participar da promoção basta comprar um dos 45 produtos participantes, entre os dias 23 de abril a 30 de junho, para se cadastrar click  aqui e preencha todas as informações solicitadas.

O pontapé inicial desta promoção será dado em São Paulo, no Shopping Eldorado, local em que os consumidores terão a oportunidade de se sentir na pele dos jogadores convocados e enfrentar o Goleiro Alien.  O “Desafio do Goleiro Invencível” será uma brincadeira que colocará em cheque a habilidade dos participantes, que tentarão chutes a gol contra goleiro. O robô se movimenta para todos os lados, de acordo com a leitura de sensores, sem qualquer manipulação humana. Muito legal é que os craques, que conseguirem fazer o gol, ganharão, claro! o mais novo smartphone da marca, o Galaxy S5.

“É inegável que o futebol é uma paixão nacional, um dos esportes mais populares do mundo e que tem um poder incrível de conectar pessoas. Com o Galaxy 11, a Samsung une aficionados por futebol e tecnologia”, comenta João Pedro Flecha de Lima, Head de Mobile da Samsung Brasil. “Criamos ações para os consumidores fazerem parte dessa história, ficando mais próximos dos maiores jogadores da atualidade, completa o executivo. ”

“A Samsung está continuamente criando campanhas que inspirem e envolvam seus clientes em histórias relevantes e de grande impacto. E acredita que a tentativa apaixonada da Samsung em oferecer experiências inesperadas e únicas não pode ficar limitada a uma plataforma específica, como música, filme, moda ou esportes. E o Galaxy 11 é um grande exemplo disso”, finaliza João Pedro

A Campanha Galaxy 11!

Iniciada em novembro de 2013, o Galaxy 11 é uma campanha de marketing multiplataforma global. A campanha inspirada na fantasia, cujo tema é o futebol, acompanhará a jornada de craques de futebol, que se unem para salvar a Terra do domínio de alienígenas. Com essa campanha inédita, a Samsung une a paixão universal dos torcedores pelo esporte e entretenimento e os dispositivos e plataformas Galaxy para estimular a imaginação, inspirar o envolvimento e proporcionar momentos de diversão.

A revelação dos onze craques foi feita aos poucos, em capítulos nas redes sociais da marca. Os vídeos iniciais da campanha mostram o processo de seleção e marcam o início da próxima fase, em que a equipe se reúne pela primeira vez para treinar e se preparar para uma partida épica contra um esquadrão intergaláctico de alienígenas, e assim mostrar como “o futebol salvará o planeta”.

CAMPANHA GLOBAL DA SAMSUNG IRÁ SORTEAR CEM VIAGENS À EUROPA

Depois de várias semanas de especulação e aparições de jogadores durante novembro e dezembro nas redes sociais da Samsung mobile, a equipe Galaxy 11 inteira tem alguns dos melhores jogadores de futebol do mundo. A equipe Galaxy 11 é formada pelo treinador Franz Beckenbauer, e os jogadores Lionel Messi (capitão), Cristiano Ronaldo, Oscar, Iker Casillas, Wayne Rooney, Mario Götze, Victor Moses, Radamel Falcao, Stephan El Shaarawy, Wu Lei, Lee Chung- Yong.

Para concluir com chave de ouro esta campanha que promete marcar o mercado, um filme de aproximadamente quinze minutos está em produção nos estúdios de Hollywood por meio de computação gráfica e mostrará nos próximos meses ao público que acompanhou de perto toda essa história qual será o final dessa batalha aguardem!