Categories Menu

Postado jul 24, 2017 em Cuidado, Destaque, Dicas, Nutrição, Saúde, Tecnologia, Visão Feminina

SÉRUM RESTORE PROMOVE FORTE HIDRATAÇÃO, ATIVA PRODUÇÃO DE ENERGIA E REGENERA BARREIRA CUTÂNEA

SÉRUM RESTORE PROMOVE FORTE HIDRATAÇÃO, ATIVA PRODUÇÃO DE ENERGIA E REGENERA BARREIRA CUTÂNEA

Com 97,4% de composição ativa, Alchemy Face Restore, da Buona Vita, conta com ativos especialistas em hidratação profunda, para fortificar a função de barreira da pele. Sem adição de água, sérum também ativa a produção de energia celular

SÉRUM RESTORE PROMOVE FORTE HIDRATAÇÃO, ATIVA PRODUÇÃO DE ENERGIA E REGENERA BARREIRA CUTÂNEA

 

O tempo frio favorece o ressecamento da pele, enfraquecendo a barreira epidermal, o que é um convite para o ataque de radicais livres, gerados principalmente pela exposição à poluição e luz solar. Esse processo é uma bola de neve que leva ao envelhecimento precoce. Mas é possível evitar isso, principalmente com uso de séruns altamente hidratantes como Alchemy Face Restore, da Buona Vita.

De acordo com Celila Lis, farmacêutica da Buona Vita, o sérum de reparação de barreira cutânea confere alto poder hidratante, regenerante e dermoprotetor. “O sérum Restore ajuda na prevenção dos danos gerados pela alteração dessa barreira, além de promover o reparo celular biomimético”, explica. Altamente concentrado e sem adição de água, o produto conta com 97,4% de composição de ativos.

Dentre os ativos de destaque para manter a barreira cutânea íntegra, Celina enfatiza D-Pantenol, Niacinamida PC, Gatuline Skin Repair e IDP2 Peptídeo. “D-Pantenol é um ingrediente conhecido, que possui ação hidratante, suavizante e calmante, além de combater as afecções cutâneas. Já a Niacinamida PC, ou Vitamina B3, fortalece a barreira epiderme e estimula o fibroblasto”, explica. Gatuline Skin Repair tem efeito dermoprotetor benéfico para peles secas e IDP2 Peptídeo, em 2,5% na formulação, aumenta a produção de matriz extracelular e reconstitui derme, epiderme e tela subcutânea.

Com o uso do Alchemy Face Restore, também há estímulo do metabolismo e ativação da energia celular com o ingrediente Physiogenil, apelidado de café da manhã da pele. “Esse ingrediente é 100% fisiológico e é composto por oligoelementos”. Também fazem parte da formulação: Alantoína (cicatrizante e calmante), Nanocápsulas de Óleo de Rosa Mosqueta (recuperação da barreira cutânea e redução da perda de água transepidérmica), Lactomide (regenerador), Aloe Vera (dermoprotetor) e os extratos de calêndula (adstringente e bactericida) e uva (antioxidante e anti-inflamatório).

SÉRUM RESTORE PROMOVE FORTE HIDRATAÇÃO, ATIVA PRODUÇÃO DE ENERGIA E REGENERA BARREIRA CUTÂNEA

O produto é indicado para peles secas, ressecadas, sensibilizadas e em tratamento ou prevenção do envelhecimento cutâneo. O sérum pode ser usado em qualquer período do dia, mas necessita de filtro solar após a aplicação. Alchemy Face Restore tem base biocompatível e é livre de parabenos, propilenoglicol e demais substâncias alergênicas.

A Buona Vita oferece, desde 1988, uma tecnologia de ponta e princípios ativos seguros, que garantem resultados rápidos e eficazes. Precursora do uso da nanotecnologia na indústria cosmética, hoje está entre as líderes do segmento de cosméticos profissionais, e possui uma linha Home Care; a sustentabilidade é um dos diferenciais da Buona Vita com a formulação de produtos com bases biocompatíveis.

Tecnologia, pesquisa e responsabilidade para enaltecer a beleza e cuidar do planeta.

www.buonavita.com.br

SAC 41 3023-1855